>Recado 11

>Galera tava quase recuperando as postagens perdidas, mas vou ficar uma semana sem escrever no blog devido a um acidente com o meu braço e não posso mais escrever, qualquer dúvida deixem um comentário que eu respondo quando eu melhorar. ^^

Esse post foi publicado em Recados. Bookmark o link permanente.

5 respostas para >Recado 11

  1. cequeb disse:

    >ae cara muito bom esse blogue aê,gostei do modo como você resumiu as informações de cada divindade/deus. tô querendo confirmar uma coisa, se você puder me responder, aí vai: no post de Loki, deus do fogo e da malandragem =) tem uma gravura lá, e eu quero saber se é de autoria do John Bauer, se você tiver essa info pra mim e poder me passar, aí vai meu email: dragonfly_47_@hotmail.comvaleu, boas vibrações pra tu.

  2. >Ô, filhote!Agora que eu resolvi dar mais uma visitada, tu não estás postando…Magoei… (rsrsrsrs)Beijão!

  3. >Ô, Dé!Estamos esperando há mais de um mês!Volta logo!Beijão do papito!

  4. Ligia Pacheco disse:

    >Oi, adorei seu blog *-*adoro ler curiosidades e talz, historias bem resumidas assim, então!Você tá de parabéns ;]

  5. >Eu amei o seu blog. Para mim que sou apaixonada por mitologia, adorei tudo. Um beijo. Melhoras! Ass: Raphaella

Deixe um comentário

